Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Consultar andamento de solicitação anônima
Pedido Presencial
Endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, 01, Centro | Serranópolis de Minas– MG - CEP: 39518-000
E-mail: comunicacao@serranopolisdeminas.mg.gov.br
Telefone: (38) 3220-8620
Estatísticas
Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento